fbpx

7 features que destacam um imóvel de curta temporada em Ribeirão Preto

Imóvel de curta temporada em Ribeirão Preto

Em busca de bem-estar e segurança, muita gente investe em apartamentos localizados fora dos centros urbanos. Além de morar, ainda é possível alugar e ter uma renda passiva, como é o caso um imóvel de curta temporada em Ribeirão Preto.

Nas últimas décadas, a cidade recebeu não só condomínios residenciais e comerciais, como também hospitais e áreas de lazer, como parques e shoppings. Consequentemente, passou a atrair os olhares de investidores.

No entanto, quem vai comprar um apartamento no município deve ficar de olho em alguns features, que certamente vão ajudar a alugar o imóvel com facilidade. Saiba mais a respeito no nosso artigo de hoje!

7 features ideais para um imóvel de curta temporada em Ribeirão Preto

Descubra, abaixo, características importantes que vão valorizar e destacar seu imóvel para aluguel de curta temporada em Ribeirão Preto.

1. Tecnologia torna imóvel moderno e atrativo

Ferramentas tecnológicas vão deixar o seu imóvel de curta temporada em Ribeirão Preto mais atrativo. Isso pode facilitar bastante na hora de alugar, evitando períodos longos de vacância.

E são várias as possibilidades. Contudo, de maneira geral, as funcionalidades tornam o ambiente confortável e seguro, como veremos à frente.

ICON, por exemplo, é o novo edifício inteligente de Ribeirão Preto. E isso quer dizer que ele conta com vantagens como infraestrutura completa para automação residencial (smart connect).

Esse é um jeito de deixar a casa mais eficiente, facilitando o dia a dia e ajudando até a economizar energia.

Inclusive, os apartamentos já vêm com janelas blackout automatizadas nos dormitórios, tornando a rotina prática.

As tomadas USB espalhadas pelo imóvel também facilitam. Além disso, há totens de carregadores por indução (easy charge) espalhados pelas áreas comuns do edifício.

Outro detalhe interessante são as paredes com tecnologia e flexibilidade para personalizar — a chamada tecno wall.

Portanto, é possível deixar o ambiente do jeitinho que você quer, adaptando para o perfil que pretende atender com seu imóvel de curta temporada.

2. Infraestrutura para dar mais conforto

Imóvel de curta temporada em Ribeirão Preto

Quando ligada à tecnologia, a infraestrutura que o imóvel oferece pode se tornar um dos pontos de destaque.

Por exemplo, em ICON os apartamentos já vêm com tudo pronto para receber ar-condicionado split. Além de mais econômicos, eles deixam o visual clean e moderno.

Os imóveis também vêm preparados para o aquecimento a gás — o que é ótimo, porque, além da qualidade superior, a infraestrutura facilita a instalação de equipamentos como chuveiro.

Ainda nessa pegada de conferir conforto por meio da infra de um imóvel de curta temporada em Ribeirão Preto, ICON conta com o chamado smart delivery.

Tratam-se de armários inteligentes para armazenar entregas, garantindo mais segurança e organização das encomendas.

3. Segurança também é essencial em imóvel de curta temporada em Ribeirão Preto

Hoje em dia, todo mundo se preocupa em ter um ambiente seguro, seja para morar ou investir em um imóvel de curta temporada em Ribeirão Preto.

Por isso, é fundamental ficar de olho em algumas features antes de comprar um apartamento. Em ICON, por exemplo, a fechadura é eletrônica, com Wi-Fi (smart lock).

O acesso ao edifício também é virtual. Já a entrada para a garagem é feita por tag, o que torna tudo mais rápido e seguro.

4. Áreas comuns deixam o empreendimento completo

Quem aluga um imóvel de curta temporada em Ribeirão Preto costuma prestar atenção nas áreas comuns do prédio.

Afinal, elas podem facilitar a rotina e proporcionar momentos de lazer, além de permitir a interação com outras pessoas.

Em ICON, há ambientes pensados para diferentes públicos. Por exemplo, um espaço de descompressão, para relaxamento. Além disso, tem piscina e deck molhado, ideais para curtir sozinho ou em família.

Já para quem não abre mão de fazer exercícios, a academia está sempre disponível. Inclusive, existe sauna para aproveitar na sequência!

Algumas comodidades também fazem toda a diferença no dia a dia. Um exemplo é o coworking, que permite mais foco e concentração no trabalho ou estudo a distância.

Há ainda vending machines à disposição para lanches rápidos. E para quem precisar lavar roupa durante a estadia no imóvel de curta temporada, basta usar a lavanderia compartilhada.

5. Depósito privado permite guardar objetos pessoais

Para quem quer alugar um imóvel de curta temporada em Ribeirão Preto, é interessante considerar aqueles que tenham um espaço para guardar objetos pessoais aos quais os inquilinos não devem ter acesso.

No caso de ICON, os apartamentos contam com um depósito privativo, o que facilita na hora de armazenar seus itens.

6. Garagem é destaque em imóvel de curta temporada em Ribeirão Preto

Muita gente procura um imóvel de curta temporada em Ribeirão Preto que conte com garagem. Portanto, observe essa característica antes de investir em um apartamento.

No entanto, uma feature que pode chamar ainda mais atenção é o ponto individual de carregamento de carro elétrico (auto charge), que já faz parte de ICON.

7. Ser pet friendly é critério de escolha para muita gente

Imóvel de curta temporada em Ribeirão Preto

Muitas pessoas têm bichos que são verdadeiros membros da família. Portanto, é importante considerar um imóvel de curta temporada em Ribeirão Preto que seja pet friendly.

Em ICON, além de ser permitida a presença de animais de estimação, ainda há um espaço pet care, que é ideal para o cuidado e lazer deles.

Como você deve ter percebido, existem diversos pontos para ficar de olho na hora de comprar um imóvel para aluguel de curta temporada em Ribeirão Preto.

E todos eles é possível encontrar em ICON. Conheça o empreendimento e fale com um corretor!

Categorias e Tags relacionadas